terça-feira, 10 de junho de 2008

Piadas

sorriso rioDE PORTUGUÊS
Um dentista esta atendendo um seu cliente e observa uma grande bola no seu olho e pergunta o que estava fazendo.
É um terçol no olho!
Não diga isso. Terçol no olho é pleonasmo.
Chegando na empresa, seu chefe pergunta:Tá com terçol no olho?
Foi o que eu pensei, mas o dentista falou que é pleonasmo.

ANESTESIA IMPORTADA

O dentista diz para o novo rico:

Para a cirurgia da sua esposa usaremos anestesia local.

Não doutor, eu pago bem, pode colocar da importada.


A BICICLETA E OS DENTES

Um casal de emigrantes ao chegar ao país novo, comprou logo uma casa, um
carro e uma bicicleta para o filho menor de idade. No primeiro domingo, o filho pediu licença para dar umas voltas de bicicleta ao redor da casa nova.
O pai curioso e orgulhoso da habilidade do filho permitiu logo de saída.
Ao passar na primeira volta, o filho chamou a atenção com a sua destreza.

Papá, sem pés!

Boa, meu filho!
Na segunda volta o filho demonstrou mais uma vez a sua desenvoltura.

Papá, sem mãos!

Muito bem, meu filho!
Passavam os minutos e o pai estranhou a demora na terceira volta, mas logo de imediato aproxima-se o filho a pé.
Papá, sem dentes!

PREVENÇÃO
Doutor, estou com dor de dentes. Dá para o senhor me tratar?
Que mais você tem?

As vezes eu tenho uma tendência suicida.

Então, pague a consulta antes....


Colaboração de Antonio Inacio Ribeiro

Nenhum comentário: