quarta-feira, 12 de abril de 2017

Modelo sofre uma infecção no cérebro causada por uma bactéria em um canal no dente

Renata Banhara opera os joelhos que estão infectados com bactéria

Modelo segue internada após sofrer uma infecção no cérebro causada por uma bactéria em um canal no dente.

Luciana Tecidio; Do EGO, no Rio 

Renata Banhara teve os joelhos operados para a retirada de tecido. A modelo, que sofre uma grave infecção ocasionada por uma bactéria desenvolvida em um antigo canal no dente, começou a sentir dor nos joelhos após se submeter a duas cirurgias na cabeça por causa do mesmo problema.

Segundo a assessoria de imprensa de Renata, os médicos irão fazer exames no tecido extirpado para descobrir qual é a bactéria que está em seu corpo para ser usado o antibiótico específico para combatê-la. "Mas graças a Deus os remédios já estão fazendo efeito e ela está melhor. Renata está na semi-intensiva e não pode receber visitas. Por causa do nervosismo, Renata teve pressão alta. Os médicos preferem mantê-la sedada", informou a representante de Banhara.

Em um vídeo enviado a um amigo, antes de ser sedada, Renata explicou o problema que teve. Ao amigo Thiago Rocha ela contou: "Fiz canal há seis anos, e esse dente meu fechou, tudo lindo, maravilhoso, sem problema. Esse dente fez um polo de infecção. Só que ele não deu febre, ela não deu pouso, ele não infeccionou. Ele fez uma infecção sigilosa", explicou.

Em seguida, no vídeo, ela aponta para a parte superior da arcada dentária e continua: "São leves esses ossos da cabeça. A bactéria foi para os ossos, fez uma sinusite e essa sinusite criou outras bactérias. Mas a sinusite também não me deixou com febre, não saiu secreção, não fez nada, tudo silencioso".


Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/04/renata-banhara-faz-cirurgia-nos-joelhos-infectados-com-bacteria.html

Nenhum comentário: